LINHA CILINDRICA

    Na partida do motor, os dois bobinados ficam energizados; tão logo o rotor atinja sua velocidade, o bobinado de arranque é desligado, permanecendo em funcionamento somente as bobinas de trabalho.

    A bobina de arranque do motor possui ligado em série consigo um capacitor e um interruptor automático (e é normalmente feita com fio mais fino).

    O interruptor automático desliga a bobina de arranque após a partida do motor.

    Já o capacitor faz com que surja no interior do motor um campo magnético girante, que impulsiona o motor a partir.

    Cartela com 1 peça

    Código Descrição Emb. CX
    5360 Capacitor 1+2uF 250VAC CT 5
    5361 Capacitor 1,5+2,5uF 250VAC CT 5
    5362 Capacitor 2uF 250VAC CT 5
    5363 Capacitor 3uF 250VAC CT 5
    5364 Capacitor 3+7uF 250VAC CT 5
    5365 Capacitor 5uF 250VAC CT 5
    5366 Capacitor 6uF 250VAC CT 5
    5367 Capacitor 7uF 250VAC CT 5
    5368 Capacitor 10uF 250VAC CT 5
    5369 Capacitor 12uF 250VAC CT 5
    5370 Capacitor 15uF 250VAC CT 5
    5371 Capacitor 25uF 250VAC CT 5
    5372 Capacitor 30uF 250VAC CT 5
    5373 Capacitor 35uF 250VAC CT 5

    Pacote com 10 peça

    Código Descrição Emb. CX
    5360D Capacitor 1+2uF 250VAC CT 1
    5361D Capacitor 1,5+2,5uF 250VAC CT 1
    5362D Capacitor 2uF 250VAC CT 1
    5363D Capacitor 3uF 250VAC CT 1
    5364D Capacitor 3+7uF 250VAC CT 1
    5365D Capacitor 5uF 250VAC CT 1
    5366D Capacitor 6uF 250VAC CT 1
    5367D Capacitor 7uF 250VAC CT 1
    5368D Capacitor 10uF 250VAC CT 1
    5369D Capacitor 12uF 250VAC CT 1
    5370D Capacitor 15uF 250VAC CT 1
    5371D Capacitor 25uF 250VAC CT 1
    5372D Capacitor 30uF 250VAC CT 1
    5373D Capacitor 35uF 250VAC CT 1

     

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